Author Topic: Vincular aparelho à conta  (Read 1330 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Vincular aparelho à conta
« on: March 07, 2018, 02:44:25 AM »
Ao acessar minha conta na página do Avast, no menu Aparelhos, eu verifico que não consta nenhum aparelho vinculado à conta. Lá eu tenho um link para "acrescentar o primeiro aparelho" mas que apenas me fornece a opção de fazer o download do instalador ou enviar um link para este download através do meu e-mail.

O fato é que eu tenho uma licença para 3 PCs, já a utilizo em 2 PCs, e gostaria de apenas vincular esses PCs à minha conta, sem necessariamente instalar (novamente) o software.

Como fazer isso?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Vincular aparelho à conta
« Reply #1 on: March 07, 2018, 04:26:16 AM »
Boa noite  inovox.
Anteriormente era possível adicionar qualquer dispositivo através da aba aparelhos no portal. Isso mudou. Você irá a cada PC onde o Avast está instalado.

Abra a interface-> Na janela Principal ->Clique em Acessar.



Uma janela pedindo as credenciais de acesso login e senha. Se você possui a conta de Gmail ou Facebook ->Clique nos botões correspondentes.



Caso utilize outros provedores de e-mail, como Hotmail, Yahoo, etc.



Digite corretamente e Clique no botão Entrar.
Clique em visualizar a conta,acesse a aba Aparelhos e clique no nome do aparelho adicionado.
O Estado mostra off-line ou desconhecido (Cinza) o status será alterado para online (Verde) e as informações são atualizadas em tempo real.

Espero que isto tenha sido útil.

REDACTED

  • Guest
Re: Vincular aparelho à conta
« Reply #2 on: March 19, 2018, 05:13:30 PM »
Muito obrigado jefferson sant!


Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Vincular aparelho à conta
« Reply #3 on: March 20, 2018, 03:49:05 AM »
Muito obrigado jefferson sant!

Agradeço.Seja Bem vindo. : )
Qualquer dúvida volte ao fórum Avast.