Author Topic: Erro na classificação de site - URL:Mal  (Read 1662 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Erro na classificação de site - URL:Mal
« on: July 20, 2018, 10:41:05 PM »
Boa tarde,

Estamos recebendo reclamações dos nossos alunos, referente ao bloqueio da página portal.damasio.com.br, especificamente a url portal.damasio.com.br/vermaterial.aspx , está sendo bloqueado pela ferramenta de vocês de forma incorreta, as principais ferramentas de verificação de sites como Virus Total e Sucuri, não acusam este bloqueio, tanto que em outras soluções de AV não ocorre tal problema, poderiam por favor avaliar a possibilidade de análise de retirada deste endereço da blacklist de vocês, desde já agradeço e me coloco à disposição.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Good afternoon,

We are receiving complaints from our students regarding the blocking of the portal portal.damasio.com, specifically the url portal.damasio.com.br/vermaterial.aspx, is being blocked by the tool of yours in an incorrect way, the main tools of verification of sites such as Virus Total and Sucuri, do not accuse this block, so much so that in other AV solutions there is no such problem, could you please evaluate the possibility of withdrawal analysis from this blacklist address of yours, thank you already and I am disposition.

REDACTED

  • Guest
Re: Erro na classificação de site - URL:Mal
« Reply #1 on: July 21, 2018, 11:56:30 PM »
ESTOU COM PROBLEMAS TAMBEM DE BLOQUEIO NO DOMINIO www.fazendinhaduvalle.com.br
Meus clientes que usa o avast fala que recebe uma mensagem que uma ameaça foi detectada
o que eu faço para desbloquear?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Erro na classificação de site - URL:Mal
« Reply #2 on: July 26, 2018, 01:26:46 PM »
Olá gsenna.

portal.damasio.com.br/Login.aspx  não é mais bloqueado pelo Avast.Infelizmente o computador apresentou problema no 12/07/2018 perda de memoria (vida útil) devido a isso não foi possível responder as postagens.