Author Topic: Comunicação errônea entre conta e dispositivos  (Read 1304 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Jacinto8

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Comunicação errônea entre conta e dispositivos
« on: December 09, 2018, 07:20:14 PM »
Srs, vamos ver se alguém está passando por isso:
Quando acesso minha conta, as informações ali constantes não conferem com a realidade. Estou neste exato momento em meu computador, "Storage", ao lado de outro computador que uso como contingência, que chamo de "Chapolim". Acessando por meio de um, ou pelos dois na conta, acontece:
1 - No storage e no chapolim, aparece a última comunicação como 19 horas atrás;
2 - em outro computador, que fica com meu filho, o "Gabriel-PC", eu mesmo acessei a conta duas semanas atrás, mas na conta aparece última comunicação com aquele computador em 15/5/2018;
3 - apesar de estar acessando a conta pelo "Chapolim", e este estar com a licença baixada através da conta, e ter reiniciado o computador, não consigo adicionar o computador "chapolim" nem ele aparece entre os aparelhos conectados;
4 - há divergência entre as informações sobre o "storage". Acessando a conta pelo próprio "storage", aparece o Shredder em vermelho. Acessando pelo "chapolim", aparecem em vermelho Shredder, Home, DNS e Updater.

Não encontro na conta um procedimento, um link, para tentar atualizar as informações. Alguém sabe como proceder?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Comunicação errônea entre conta e dispositivos
« Reply #1 on: March 10, 2019, 02:21:53 AM »
Boa noite Jacinto8

Infelizmente iremos deixar oferecer estas funcionalidades no portal.
Confira aqui

https://forum.avast.com/index.php?topic=225847.0