Author Topic: Dúvida  (Read 3328 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Matheus485

  • Guest
Dúvida
« on: July 14, 2011, 05:15:05 PM »
A versão 4 do avast! tem definições de vírus iguais a da versão 6?

É porque tenho uma liçença do avast! 4 pro,e quero continuar usando ele,só que quero saber se ele ainda é suportado pelas definições de vírus atuais.

depressão

  • Guest
Re: Dúvida
« Reply #1 on: July 16, 2011, 02:02:13 PM »
se voce comprou uma licença (lembre-se por quanto tempo você pagou)
Ex.
1pc 1ano = isso quer dizer que você conseguirá instalar em um único computador e garantia de atualização por 1ano.

Agora...
O Avast já está na versão 6, isso quer dizer que se você pagou por mais tempo o seu Avast4 você pode baixar o avast 6 e usar o mesmo código de ativação que você obteve que vai funcionar.
Do contrário seu programa já expirou.
O mais comum neste caso é a cada vez que você liga o computador, uma mensagem de propaganda do avast irá aparecer.

Sobre definição de virus, vou postar minha opnião "talvés esteja atualizando seu programa, mesmo sendo a versão 4, MAS... o programa por ser versão mais antiga, talvés não consiga utilizar todas as definições, dando aquela falsa sensação que você está seguro e na verdade não está.
Neste caso recomendo entrar no site da symantech (NORTON ou outro) e fazer um teste de vulnerabilidade e verificação de virus online para ter certeza que está seguro e livre de virus, trojan, etc..
Segue o link
http://security.symantec.com/sscv6/home.asp?langid=br&venid=sym&plfid=23&pkj=LJWZYHGBYNCJEIMXQKC&bhcp=1