Author Topic: Servidor  (Read 5022 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

MarcosTavares

  • Guest
Servidor
« on: March 04, 2012, 07:39:05 PM »
Olá,

gostaria de saber se está havendo alguma instabilidade no servidor, pois desde o dia 02/03 que o meu Avast não atualiza.

Grato

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Servidor
« Reply #1 on: March 04, 2012, 07:44:23 PM »
Aqui atualizou há alguns minutos, sem problemas.
The best things in life are free.

MarcosTavares

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #2 on: March 04, 2012, 11:47:05 PM »
Que estranho.. já reiniciei o note, já desabilitei o Firewall e o Windows Defender, já fiz a desinstalação limpa e reinstalação e não consigo atualizar. Mesmo indo diretamente em Manutenção -> Atualização e clicando em Atualizar definições de vírus, marca como última tentativa: dia 02/03 às 07h21min. Fica como "Iniciando, por favor, aguarde.... Progresso total:" e totalmente parado. O que me causa estranheza é que o "Serviço da nuvem" está com conexão estabelecida. Estava funcionando perfeitamente. O que não está atualizando é o Avast Internet Security, porém no outro note tem o Avast Free e atualizou perfeitamente hoje às 18h.
« Last Edit: March 04, 2012, 11:49:36 PM by MarcosTavares »

MarcosTavares

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #3 on: March 05, 2012, 11:16:16 AM »
Olá,

depois de fazer uma nova desinstalação limpa e instalar a versão 7.0.1414, o Avast voltou a funcionar corretamente.

  :)

MarcosTavares

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #4 on: March 06, 2012, 11:52:55 PM »
Voltei....  :)

o meu AIS 7 está atualizando, porém não está aparecendo a mensagem conforme aparecia anteriormente. Alguém sabe o que pode ser?

Grato!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Servidor
« Reply #5 on: March 07, 2012, 02:19:49 AM »
porém não está aparecendo a mensagem conforme aparecia anteriormente
Que mensagem?
The best things in life are free.

MarcosTavares

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #6 on: March 07, 2012, 11:23:04 AM »
Desculpe Tech,

não fui claro nas dúvidas. Eu tenho a versão do Avast 7.0.1414. Nessa versão, qdo atualiza a definição de vírus, não aparece aquele popup ao lado do relógio informando que a definição de vírus foi atualizada e isso me dá incerteza se o antivirus está sendo atualizada ou não. Já fui em "Configurações" -> "Modo Silencioso/Jogos" e está desmarcado a primeira opção "Modo Silencioso/Jogos" e a segunda opção está marcada "Modo silencioso se um aplicativo....".

Grato.

MarcosTavares

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #7 on: March 09, 2012, 12:06:01 AM »
Estou usando a versão 7.0.1426 e continua o mesmo problema... mto estranho... ele atualiza, porém não aparece mais aquela mensagem informando que as definições foi atualizada.  :o

nealbr

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #8 on: March 09, 2012, 12:27:26 AM »
Estou usando a versão 7.0.1426 e continua o mesmo problema... mto estranho... ele atualiza, porém não aparece mais aquela mensagem informando que as definições foi atualizada.  :o

E na parte de Streaming ? Se for, aqui também não aparece o dia que foi atualizado.

MarcosTavares

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #9 on: March 09, 2012, 01:39:49 AM »
Olá nealbr,

aqui tb não aparece. Diminui o tempo de atualização, mesmo assim não aparece mais a mensagem de voz conforme aparecia.... sei que parece um pequeno detalhe, já que está atualizando, mas se na versão 6 funcionava perfeitamente, pq na versão 7 não? isso está demonstrando uma certa instabilidade dessa versão....

nealbr

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #10 on: March 09, 2012, 02:59:49 AM »
Olá nealbr,

aqui tb não aparece. Diminui o tempo de atualização, mesmo assim não aparece mais a mensagem de voz conforme aparecia.... sei que parece um pequeno detalhe, já que está atualizando, mas se na versão 6 funcionava perfeitamente, pq na versão 7 não? isso está demonstrando uma certa instabilidade dessa versão....

Streaming só tem na versão 7.

MarcosTavares

  • Guest
Re: Servidor
« Reply #11 on: March 09, 2012, 12:37:17 PM »
Sim.... na verdade me referi a informação de que as definições de virus foi atualizada. Hoje (09/03) ocorreu a mesma coisa, atualizou, porém não apareceu a mensagem que foi atualizada, só que dessa vez a mensagem no Streaming apareceu informando que foi atualizada.