Author Topic: Problema com Modulo Internet do Avast  (Read 10110 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

oliverrá

  • Guest
Problema com Modulo Internet do Avast
« on: November 02, 2012, 03:47:14 AM »
Olá, hoje meu avast resolveu não mais verificar os sites que navego. Desinstalei e instalei de novo uma versão anterior e voltou ao normal. Ele já apareceu mostrando a nova atualização, e quando terminei a atualização o problema regressou. Nas configurações não está adiantando mandar ele verificar, que ele não aceita o comando.

Atualmente está com a versão 7.0.1474. O problema está em alguma atualização?

Gostaria de saber se mais alguém passou por isso.

elgin

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #1 on: November 02, 2012, 05:09:15 AM »
Também estou com o mesmo problema.

achagasoliveira

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #2 on: November 02, 2012, 08:36:19 AM »
Estou com o mesmo probelma aqui, desde a última atualização do programa que o módulo internet aparece desabilitado e nada resolve o problema. Peço ao pessoal da Avast uma rápida solução, já que me utilizo da versão paga do programa!

Obrigado!

KraaaasH

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #3 on: November 02, 2012, 01:02:19 PM »
Mesmo problema aqui. Ao tentar reativar os módulos inativos acontece o seguinte erro:


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67185
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #4 on: November 02, 2012, 01:30:21 PM »
Eu exportaria as configurações do avast!, desinstalaria e instalaria novamente, importando as configurações depois.
The best things in life are free.

oliverrá

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #5 on: November 02, 2012, 02:08:42 PM »
Ok, mas com tantas pessoas com a mesma situação, não seria um erro de alguma atualização do programa?
Liguei o pc agora e todas as funções estão desativadas.


oliverrá

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #6 on: November 02, 2012, 02:39:19 PM »
Eu me expliquei mal, desculpem, é que eu já desinstalei e instalei novamente, e o avast! parou geral, nem as definições de vírus ele aceita baixar. Tudo está dando erro.
Inclusive o meu registro, nem 30 dias me deu para efetuar, já está contando 0 dias.

O comportamento dele está muito estranho.

Usuário32

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #7 on: November 02, 2012, 02:51:43 PM »
Tambem estou com esse problema e foi logo quando ele atualizou, pela quantidade de gente com o mesmo problema, so pode ser erro do avast!, espero que deem logo jeito porque de qualquer parte do programa, logo essa desabilitada eu suponho ser a pior, fora que esta travando o Firefox ou o chrome.

Usuário32

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #8 on: November 02, 2012, 02:58:42 PM »
Ah e outra, Moderador , explique melhor esse exportar ai, falando esta facil, mas não entendi. Por gentileza, explicaria por favor, passo a passo, existem usuarios leigos, eu por exemplo.

Obrigado!

Free_sp

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #9 on: November 02, 2012, 03:37:01 PM »
Aqui estou como o mesmo problema...e pelo visto de fato é problema com a atualização.
 E ai suporte, quanto tempo ainda teremos que aguardar uma solução????????? :(  :(  :(  :(

oliverrá

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #10 on: November 02, 2012, 05:07:29 PM »
Essa parte de exportar ficou meio vaga mesmo, dei uma procurada de leve nos comandos do programa e não achei.

Se for mesmo problema da atualização e uma com correção for demorar, tem como a gente descobrir uma média da data?

Offline Gerardorai

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #11 on: November 02, 2012, 06:18:58 PM »
Pessoal e o seguinte: Consegui solucionar este mesmo problema da seguinte maneira:
1- Fazer download do programa Malware-Antimalware (Gratuito)
2- Instalar e atualizar base de dados do programa
3- Fazer uma busca rápida por arquivos maliciosos em seu computador (Em meu caso tinha 3 arquivos)
4- Mandar a limpar estes arquivos
5- Reiniciar o computador.

Em meu caso todo voltou ao normal e o Avast voltou a funcionar com todos os recursos 100%

lebaratella

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #12 on: November 02, 2012, 06:28:15 PM »
Mas quando voce fez isso ele atualizou para a ultima versao?
Comigo antes de parar o modulo da internet apareceu como se eu nao tivesse registro.
Tam um problema sério essa atualizaçao!!!

Offline Gerardorai

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #13 on: November 02, 2012, 08:12:52 PM »
Olá: SIM,eu fia a atualização e também me apareceu uma mensagem que a licença estava vencida, re-inicialize, mandei instalar novamente informando donde estava meu arquivo de licença e instalou normalmente, so que mesmo assim o modulo de internet não funcionava. A partir de esse momento que fiz o processo descrito anteriormente e deu tudo certo.

Free_sp

  • Guest
Re: Problema com Modulo Internet do Avast
« Reply #14 on: November 02, 2012, 08:52:19 PM »
DEU CERTO!!!! Passei o Malwarebytes, reiniciei e o Avast e o modulo está funcionando normalmente.