Author Topic: Avast Bloqueado - Help  (Read 3247 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

chickpea

  • Guest
Avast Bloqueado - Help
« on: April 27, 2013, 06:02:17 PM »

Olá a todos. Sou nova aqui. Registei-me pq estou com um problema no programa avast.

Uso o avast free e devo ter mexido em algum local que bloqueou o programa.
Não consigo abrir o programa e nem nenhum outro ficheiro executável que se encontra na pasta do avast5.
Aparece-me a seguinte mensagem de erro.



Já desinstalei e tornei a instalar o programa e o problema persiste. Para desinstalar tive de usar o programa de desinstalação do avast pq o programa de desinstação do windows também não me deixou fazer a operação.

Sugestões por favor. Qualquer ajuda é bem-vinda.


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Bloqueado - Help
« Reply #1 on: April 27, 2013, 10:07:20 PM »
Ou 1) você está usando uma versão muito antiga do avast! e o melhor é reiniciar no modo de segurança e desinstalar por lá.
Ou 2) você mexeu em políticas de grupo... bem, terá de restaurar a situação anterior. Isto é para usuários avançados, mas você pode tentar.
Não tem nada a ver com o avast!, por isso, talvez você tenha de reistalar o Windows.

The best things in life are free.

chickpea

  • Guest
Re: Avast Bloqueado - Help
« Reply #2 on: April 28, 2013, 01:07:09 PM »
Obrigada pela resposta.

Eu já tinha desinstalado o avast em modo de segurança. Teve mesmo de ser assim.
Desinstalei novamente e instalei o avast8. Eu tinha tb instalado o malwarebytes pq uma vez necessitei desse programa e nunca mais o removi e esse programa tb estava a dar o mesmo erro. Removi-o. Não sei o q aconteceu que passou a funcionar e está tudo ok. Os dois programas devem ter se incompatibilizado.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Bloqueado - Help
« Reply #3 on: April 29, 2013, 07:08:42 PM »
Obrigada pela resposta.

Eu já tinha desinstalado o avast em modo de segurança. Teve mesmo de ser assim.
Desinstalei novamente e instalei o avast8. Eu tinha tb instalado o malwarebytes pq uma vez necessitei desse programa e nunca mais o removi e esse programa tb estava a dar o mesmo erro. Removi-o. Não sei o q aconteceu que passou a funcionar e está tudo ok. Os dois programas devem ter se incompatibilizado.

Se for a versão paga do Malwarebytes sim, é incompatível com o avast!.
The best things in life are free.