Author Topic: Problemas com Upload de Videos  (Read 1729 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Superj

  • Guest
Problemas com Upload de Videos
« on: December 28, 2013, 03:37:32 PM »
Preciso de uma ajuda, eu tinha em meu pc a versão internet security e agora instalei a versão (com licença paga) do Avast Premier, porém constatei que logo depois desta atualização estão ocorrendo falhas constantes para fazer upload de videos para os sites que eu uso muito, como por exemplo: Youtube e outros e acontece assim: o video carrega, vai até 100% como se já estivesse concluído (indenpendete do tamanho) e ai trava, não prossegue e quando efetuei a restauração do sistema para a versão anterior, os uploads estavam ocorrendo normalmente, acredito que isto tenha acontecedido devido este novo procedimento onde substitui arquivos, mas não tenho certeza, por isto peço uma assistência a vocês: meu sistema é Windows 7 (32 bit) Versão do programa: (9.0.2011) Versão das definições: (131228-0) agradeço desde já e aguardo uma posição.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Problemas com Upload de Videos
« Reply #1 on: January 02, 2014, 08:04:01 PM »
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.