Author Topic: Turn Off Display IP in Avast Program !!! STUPID !!!  (Read 3652 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Bráulio Machado Campos

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Turn Off Display IP in Avast Program !!! STUPID !!!
« on: March 18, 2023, 06:22:18 PM »
Pro favor AVAST,

Para de mostrar o meu IP, AVAST ! Todo mundo assiste o que acontece em minha tela do computador ! Possivelmente é algum spyware ou sei lá como os hackers configuraram minha rede ou computador.

Não tem necessidade de mostrar o IP para o usuário leigo ou mesmo sendo usuário avançado ! ABSURDO !!!



SE eu quiser ver o meu IP, eu vejo, não preciso que o programa que eu pago para me proteger mostre o meu IP para todo mundo !

Por favor, fazer uma atualização, tanto para a versão gratuita quanto para a paga, do AVAST, URGENTE !

Grato e atenciosamente,
Bráulio Machado Campos - CEO - InternetPensnate.com
« Last Edit: March 18, 2023, 06:26:41 PM by Bráulio Machado Campos »

Online DavidR

  • Avast Überevangelist
  • Certainly Bot
  • *****
  • Posts: 88851
  • No support PMs thanks
Re: Turn Off Display IP in Avast Program !!! STUPID !!!
« Reply #1 on: March 18, 2023, 08:47:47 PM »
This is effectively promoting another Avast paid product.

You should be able to turn off these promotions in the Paid versions of Avast.
Avast Menu > Settings > General > Personal Privacy > Offers.  There should be one about other Avast Programs that you can uncheck.

I use Avast Free so my options for that aren't present.

Isso está efetivamente promovendo outro produto pago da Avast.

Você deve poder desativar essas promoções nas versões pagas do Avast.
Menu Avast > Configurações > Geral > Privacidade pessoal > Ofertas. Deve haver um sobre outros Programas Avast que você pode desmarcar.

Eu uso o Avast Free, então minhas opções não estão presentes.
Windows 10 Home 64bit/ Acer Aspire F15/ Intel Core i5 7200U 2.5GHz, 8GB DDR4 memory, 256GB SSD, 1TB HDD/ avast! free 24.2.6105 (build 24.2.8918.824) UI 1.0.799/ Firefox, uBlock Origin, uMatrix/ MailWasher Pro/ Avast! Mobile Security