Author Topic: Nova versão do Avast! 6.0.1367  (Read 8946 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Nova versão do Avast! 6.0.1367
« on: November 29, 2011, 11:43:57 AM »
Eaew pessoal,

Eu estava meio afastado do fórum por motivos de saúde, mas aqui na minha volta triunfal, vo falar das novidades desta nova versão.

Aqui está uma lista dos mais importantes mudanças:
- Módulo Script agora funciona com o Google Chrome, todas as versões do Firefox e do Acrobat Reader
- Melhorias no plugin WebRep (reputação de sites) especialmente para o Internet Explorer
- Estabilidade em melhorias (aswSP.sys - processo ativo na memória) e o avast! Sandbox
- Módulo Arquivos: escaneamento melhorado ao fechar
- Avast! Internet Security: novo mecanismo antispam
- Módulo Internet e Módulo Script: mais opções na interface do usuário
- Adicionado aos produtos o Mercado avast! (avast! market)
- Várias outras correções de segurança e estabilidade relacionados

LINKS PARA DOWNLOAD

avast! Free Antivirus: http://files.avast.com/iavs5x/setup_av_free.exe
avast! Pro Antivirus: http://files.avast.com/iavs5x/setup_av_pro.exe
avast! Internet Security: http://files.avast.com/iavs5x/setup_ais.exe

 A que mais me chamou a atenção são duas novidades, a 1º que nós podemos agora avaliar o Avast! Internet Security por 20 dias, mesmo estando utilizando a versão Free do aplicativo, e se você quiser voltar a versão gratuita, é só ir em Manutenção> Licenciamento> Outras Opções e clicar em "Alterar para o avast! Free"
 A outra foi o avast! Market, onde podemos ver a descrição de outros programas da avast! software que ajudam a complementar a segurança do seu antivírus.

Bom é só isso espero que curtam esta nova versão.

Meus agradecimentos ao Tech que desde há muito tempo permite que possamos usufruir do avast! Em Português Brasileiro.

avast! Seja Livre.  8)

plnunes

  • Guest
Re: Nova versão do Avast! 6.0.1367
« Reply #1 on: December 02, 2011, 11:51:35 PM »
Estou utilizando a versão 6.0.1367 do Avast Free. Somente consegui acessar 99% dos sites desativando o antivirus! Somente consegui acessar 1 site que é de um banco. Como faço para poder utilizar a internet novamente com o antivirus ligado? Obrigado pelo suporte.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast! 6.0.1367
« Reply #2 on: December 03, 2011, 12:33:10 AM »
Estou utilizando a versão 6.0.1367 do Avast Free. Somente consegui acessar 99% dos sites desativando o antivirus! Somente consegui acessar 1 site que é de um banco. Como faço para poder utilizar a internet novamente com o antivirus ligado? Obrigado pelo suporte.
Qual é o teu firewall?
Que antivirus você usava antes do avast? Como o desinstalou?
The best things in life are free.

plnunes

  • Guest
Re: Nova versão do Avast! 6.0.1367
« Reply #3 on: December 03, 2011, 03:17:48 AM »
Firewall do Windows XP.
Sempre usei somente o Avast. Com esta nova versão começou o problema do bloqueio de quase todos os sites.

plnunes

  • Guest
Re: Nova versão do Avast! 6.0.1367
« Reply #4 on: December 03, 2011, 03:34:15 AM »
Só estou conseguindo utilizar a internet com o módulo internet parado, ou seja, sem proteção. Se habilitar o módulo internet, não tenho mais acesso.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast! 6.0.1367
« Reply #5 on: December 03, 2011, 01:23:12 PM »
Sugiro uma instalação limpa...
Podes me seguir em inglês?

1. Download the latest version of avast! Uninstall Utility and save it.
2. Download the latest avast! version and save it.
3. Uninstall avast from Control Panel (if possible). If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after that.
4. Run the avast! Uninstall Utility saved on 1. If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after you've run it.
5. Install avast! using the setup saved on 2. Boot.
6. Register your free copy or add the license key for Pro. Or even upgrade your key from old versions.
7. Check and post the results. If, for any reason, you did not solve, try doing the step 3 in Safe Mode anyway.
The best things in life are free.

plnunes

  • Guest
Re: Nova versão do Avast! 6.0.1367
« Reply #6 on: December 06, 2011, 11:50:58 PM »
Fiz todos os passos da instalação limpa, no modo normal de inicialização do windows e no modo seguro. Desinstalei e instalei novamente o Avast Free e continuo com o mesmo problema. Tanto pela conexão de rede sem fio quanto pela conexão local, somente acesso o site www.hsbcinvestimentos.com.br com o Avast! 6.0.1367 módulo internet acionado. Nenhum outro site está acessível. Quando desabilito os módulos residentes, principalmente o módulo internet, consigo acessar qualquer site da internet, porém fico sem proteção. Utilizo esta versão do Avast em um desktop Dell sem problemas. Somente no meu notebook Sony Vaio é que está acontecendo isto. Talvez seja alguma configuração do Firewall, certificado de segurança ou algo parecido. Infelizmente para esta máquina eu tenha que utilizar outro antivirus. Obrigado pelo suporte. 

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast! 6.0.1367
« Reply #7 on: December 07, 2011, 02:05:27 AM »
Talvez seja alguma configuração do Firewall
Qual é o teu firewall?
Qual o teu antivirus antes do avast? Como você o desinstalou?
The best things in life are free.