Author Topic: Suporte e ajuda em português  (Read 100561 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Silk0

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #75 on: January 10, 2011, 09:34:20 PM »
Olá a todos!

tambem estou tendo o mesmo problema, uso Avast ha muitos anos sem nunca ter tido problema, porem hj atualizei pra versão 5.1.864 e agora meu computador começou a travar do nada de repente, nao conseguí identificar ainda nenhum padrão... ele fica funcionando um tempo e de repente congela :(

Remova a versão actual e instale esta última (Pré Lançamento): http://forum.avast.com/index.php?topic=69152.0

Diga se o problema continua na mesma ou se já foi resolvido com as instruções em cima.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #76 on: January 10, 2011, 09:59:59 PM »
Olá a todos!

tambem estou tendo o mesmo problema, uso Avast ha muitos anos sem nunca ter tido problema, porem hj atualizei pra versão 5.1.864 e agora meu computador começou a travar do nada de repente, nao conseguí identificar ainda nenhum padrão... ele fica funcionando um tempo e de repente congela :(
Tente a versão 5.1.884 Beta ou espere pelos próximos dia(s) pela versão final que será liberada ou ainda desinstale o Módulo Comportamento até que isto se resolva.
The best things in life are free.

evm

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #77 on: February 03, 2011, 09:57:53 PM »
É A Primeira vez que entro em forum de ajuda ! Que Bom ter este espaço aqui em português para os usuários da Lingua Portuguesa !  :)

evm

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #78 on: October 28, 2011, 11:11:21 PM »
Postagem em PORTUGUÊS NO BLOG OFICIAL DO AVAST!! :)

CONFIRA:


https://blog.avast.com/2011/10/24/nao-aceite-doces-de-estranhos/

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #79 on: October 29, 2011, 01:34:55 AM »
É A Primeira vez que entro em forum de ajuda ! Que Bom ter este espaço aqui em português para os usuários da Lingua Portuguesa !  :)
Bem vindo!
The best things in life are free.

evm

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #80 on: October 29, 2011, 04:25:33 PM »
Vale a Pena Conferir, porque o Avast é o Melhor Antivirus Free

Veja a comparação no site:

http://www.avast.com/best-antivirus ( Está em Inglês )




nivi14

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #81 on: October 31, 2011, 05:03:46 AM »
vlw eu consegui desintalar e instalar denovo vlw cara

Marcos Lima

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #82 on: December 27, 2011, 02:29:04 AM »
Gostaria de dar as boas vindas a todos os usuários do avast que falam/escrevem em português.
Espero que o suporte em nossa língua nativa possa ser útil para vocês.
Eu sou o tradutor do avast para o português (Brasil)  8)
Bem-vindos!


Boa noite!.

Preciso de ajuda para concluir minha atualização da minha chave.
Tinha o avast pro só q minha licença era de um ano, então ela espirou agora e comprei uma nova licença de um ano, fiz o download e coloquei para instalar só que durante a instalação é necessario algumas informaçoes que eu nao tenho ideia da onde tirar como ID; chave; senha master...

poderia ser algo mais simples como copiar e colar o arquivo de licença ou liberar uma chave em um arquivo txt... sei lá...

Gostaria de uma ajuda pois estou com o arquivo já paguei, já fiz o download só nao sei como fechar esses dados para concluir!...

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #83 on: December 27, 2011, 02:47:09 PM »
Marcos, se você não tiver muito inconveniente em configurar o avast de novo, tente uma instalação limpa. Salve o teu arquivo de licença no teu computador.
Ao instalar, aponte o instalador para o teu arquivo de licença (license.avastlic).
The best things in life are free.

Marcos Lima

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #84 on: December 27, 2011, 06:29:02 PM »
Marcos, se você não tiver muito inconveniente em configurar o avast de novo, tente uma instalação limpa. Salve o teu arquivo de licença no teu computador.
Ao instalar, aponte o instalador para o teu arquivo de licença (license.avastlic).

Bom vamos lá, essa instalação limpa oq seria?? pq ja tenho o avast pro instalado na minha maquina. so que fica desativado...

Minha licença espirou e comprei uma licença nova, fiz o download onde so vem o executavel NÃO  tem arquivo de licença, como na primeira vez q comprei onde veio a licença e o executavel...
 
Peço sua ajuda por que acho q é minha conta online no avast q nao lembro minha senha.


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #85 on: December 27, 2011, 06:32:20 PM »
Bom vamos lá, essa instalação limpa oq seria??
Em inglês:
I suggest an installation from scratch:

1. Download the latest version of avast! Uninstall Utility and save it.
2. Download the latest avast! version and save it.
3. Uninstall avast from Control Panel (if possible). If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after that.
4. Run the avast! Uninstall Utility saved on 1. If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after you've run it.
5. Install avast! using the setup saved on 2. Boot.
6. Register your free copy or add the license key for Pro. Or even upgrade your key from old versions.
7. Check and post the results. If, for any reason, you did not solve, try doing the step 3 in Safe Mode anyway.

Minha licença espirou e comprei uma licença nova, fiz o download onde so vem o executavel NÃO  tem arquivo de licença, como na primeira vez q comprei onde veio a licença e o executavel...
Acho que você entrou em uma fria... O avast nunca faz isto... O executável é sempre baixado do site. O que vem por email é a licença. Onde você comprou (site)?
The best things in life are free.

Marcos Lima

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #86 on: December 28, 2011, 11:59:38 PM »
Bom vamos lá, essa instalação limpa oq seria??
Em inglês:
I suggest an installation from scratch:

1. Download the latest version of avast! Uninstall Utility and save it.
2. Download the latest avast! version and save it.
3. Uninstall avast from Control Panel (if possible). If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after that.
4. Run the avast! Uninstall Utility saved on 1. If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after you've run it.
5. Install avast! using the setup saved on 2. Boot.
6. Register your free copy or add the license key for Pro. Or even upgrade your key from old versions.
7. Check and post the results. If, for any reason, you did not solve, try doing the step 3 in Safe Mode anyway.

Minha licença espirou e comprei uma licença nova, fiz o download onde so vem o executavel NÃO  tem arquivo de licença, como na primeira vez q comprei onde veio a licença e o executavel...
Acho que você entrou em uma fria... O avast nunca faz isto... O executável é sempre baixado do site. O que vem por email é a licença. Onde você comprou (site)?


Então comprei pelo próprio site que o avast redireciona quando você busca atualizações, então  o download que veio foi do easypass avast mas é ai que não tenho os dados q ele pede!.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #87 on: December 29, 2011, 01:07:23 AM »
Marcos, se voce comprou ou ganhou o EasyPass, escreva para sales@avast.com Para o avast, use a licenca que voce comprou.
The best things in life are free.

Claudia Saldanha

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #88 on: December 30, 2011, 01:45:27 PM »
Olá! Desculpe se estiver postando em lugar errado, mas é a primeira vez que estou participando do forum. Meu pc está com rootkit - Win 32 malware-gen. Já rodei o avast (atualizado 601367) que detecta 2 infecções mas não consigo reparar, excluir ou mover para a quarentena ( o botão aplicar naõ está ativo), tenho o Anti-malware, já rodei e não encontra nada. Não sei mais o que fazer, andei pesquisando mas em muitos lugares onde as pessoas conseguiram eliminar este vírus as linguagens são muito técnicas e não consigo entender.

Nivaldo Arruda Sá

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #89 on: January 08, 2012, 01:16:15 AM »
Boa Noite!Meu Nome é Nivaldo Arruda Sá minha licença é valida até 04/10/2012 e meu numero de usuário é 36993942.Estou precisando de ajuda porque derrepentemente o Antivirus parou de funcionar e informando que o sistema esta desprotegido,mas quando eu sigo o procedimento "clicando no botão CORRIGIR",tudo permanece da mesma maneira sem proteção.Oque devo fazer sendo que a validade da licença não expirou ainda?
« Last Edit: January 08, 2012, 01:33:29 AM by Nivaldo Arruda Sá »