Author Topic: Suporte e ajuda em português  (Read 100567 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

CAPS

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #45 on: November 15, 2010, 12:04:20 AM »
USO O AVAST INTERNET SECURITY E ELE ESTA BLOQUEANDO MEU ACESSO A INTERNET, O QUE PODE SER ?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #46 on: November 15, 2010, 06:47:07 PM »
Qual o teu antigo firewall?
Algum outro programa de securança que possa estar em conflito com o avast? Outro antivirus?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #47 on: December 29, 2010, 03:15:04 PM »
Olá estou com o mesmo problema eu tenho o avast security e após a reinicialização do sistema operacional perdi todo o acesso a net. Tinha trocado a placa de rede e achei que podia ser ela novamente ou o modem Netvirtua. Realizei alguns testes no prompt o ipconfig nem acha a placa de rede, desisntalei o avast e tudo voltou ao normal. Mais como sou inssistente voltei a instalá-lo e então desabilitei o firewall e a proteção residente mais não obtive sucesso mesmo problema não consegui acessar a internet.
Mais depois de alguns testes encontrei em propriedades da placa de rede este dispositivo instalado
                 == AVAST! FIREWALL NDIS FILTER DRIVER ===
Esta opção estava marcada ao desmarcá-la a net voltou a funcionar. Para que serve e como deixa-la ativada acessando a net normalmente.
Porque se ela existe deve ser importante. Como ultilizar ele e ter acesso a net...
Minha placa de rede é uma encore com chipset
Realtek RTL8139(A) PCI Fast Ethernet Adapter
Obrigado isto já póde ajudar a alguns desabilitando esta opção até termos como resolver este problema de maneira correta. Boas festas a todos e um ano com desasfios e conquistas....FELIZ ANO NOVO!!!!
« Last Edit: December 29, 2010, 03:25:28 PM by marcio@net »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #48 on: December 29, 2010, 06:20:42 PM »
Desabilitando aquele driver você desabilitou (desligou) o firewall.
Você tinha algum outro firewall antes do avast? Algum outro produto de segurança ou suite instalado?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #49 on: December 31, 2010, 04:03:26 AM »
Não estava instalado o Avast 4.8 free e agora instalei esta versão paga!!!! você alguma luz para contornar este problema, pois toda que ativo esta opção na placa de rede perco todo acesso a internet

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #50 on: December 31, 2010, 02:35:50 PM »
Sugiro uma instalação limpa. Abaixo as indicações (em inglês):

1. Download the latest version of avast! Uninstall Utility and save it.
2. Download the latest avast! version and save it.
3. Uninstall avast from Control Panel (if possible). If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after that.
4. Run the avast! Uninstall Utility saved on 1. If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after you've run it.
5. Install avast! using the setup saved on 2. Boot.
6. Register your free copy or add the license key for Pro.
7. Check and post the results.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #51 on: December 31, 2010, 07:43:38 PM »
Ok!!! vou tentar novamente mais já havia feito a desinstalação limpa usando o próprio desisntalador do avast. mais vou seguir todos estes passos. Feliz ano novo a todos e boas Festas... 8)

Silk0

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #52 on: December 31, 2010, 11:30:27 PM »
Obrigado e Feliz ano novo para voçê também.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #53 on: January 05, 2011, 01:30:09 AM »
Olá Tech,

Gostaria de agradecer pelo seu trabalho e paciência que tem em traduzir o avast!, que na minha opinião é bem superior que o AVG, gostaria muito de fazer a tradução de algum antivírus igual a você, gostaria que você desse a sua opinião, qual antivírus que vale a pena traduzir????

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #54 on: January 05, 2011, 01:36:01 AM »
Olá Tech,

Gostaria de agradecer pelo seu trabalho e paciência que tem em traduzir o avast!, que na minha opinião é bem superior que o AVG, gostaria muito de fazer a tradução de algum antivírus igual a você, gostaria que você desse a sua opinião, qual antivírus que vale a pena traduzir????
Olá... Obrigado pelas palavras. É sempre bom receber estímulo :)
Acho que o AVG é traduzido por profissionais (não por membros da comunidade), o Comodo é pela comunidade. Não sei quanto ao Avira.
Acho que é bom traduzir aqueles programas gratuitos que você usa.
Eu traduzi o FlashPaste, o Comodo Time Machine, o WinPatrol e nos próximos dias será a vez do Keriver Backup and Restore.
The best things in life are free.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #55 on: January 05, 2011, 01:53:19 AM »
Olá,

Acho que o AVG, é traduzido pela Winco, a filial deles e o Avira também, enquanto ao COMODO, eu já utilizei a versão 2011 (na máquina virtual) e ele não está traduzido 100% acho que poderia ser um bom começo, mas eu gostaria mesmo de traduzir um antivírus profissional.

Eu inclusive já utilizei um tal de VIPRE, que respondeu com eficiência contra todos os vírus, na minha opinião e o melhor atualmente, mas eles não possuem arquivos separados para tradução, Como o COMODO, e só possuem arquivos DLL.

Agora não sei se o Visual Basic pode abrir os arquivos DLL ou qual outro Programa.

Mesmo assim muito Obrigado.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #56 on: January 05, 2011, 11:39:48 AM »
O avast utiliza um sistema muito intuitivo e prático, um ótimo software de tradução (gratuito para os tradutores) chamado Passolo.
Nunca utilizei o VIPRE. Outros antivirus "profissionais" sempre utilizam a própria equipe para traduções. Talvez possa tentar o ESET.
The best things in life are free.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #57 on: January 05, 2011, 12:59:07 PM »
Muito Obrigado pela sugestão, eu tenho outra dúvida, eu não consigo colocar uma foto aqui no fórum, eu não consigo achar esta opção, você poderia me ajudar se não for incômodo???

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #58 on: January 05, 2011, 03:30:49 PM »
Muito Obrigado pela sugestão, eu tenho outra dúvida, eu não consigo colocar uma foto aqui no fórum, eu não consigo achar esta opção, você poderia me ajudar se não for incômodo???
Você precisa de 20 postagens para fazer isto. É uma medida anti-spam do forum, pois o pessoal coloca spam (fotos e links) na assinatura.
The best things in life are free.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #59 on: January 05, 2011, 04:00:01 PM »
Nossa,

Parec bem pouco, mas ninguém tem algum problema para eu postar uma possivel solução, mas são poucos fórums de antivirus que tem uma sessão em português, e olha que eu conheço muitos antivirus, no qual eu realizei testes de detecção.